Fandom

Wiki How to train you dragon

Tempestade

9 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Share

No FilmeEditar

No filme, um Nadder Mortall é mostrado ser mantido preso para a formação de dragão . Mais tarde no filme, enquanto lutando contra o Morte Vermelha, Astrid escolheu o Nadder mortal para andar e se juntar à luta. No final do filme, vemos Astrid montando no Nadder, juntamente com a outra jovem Vikings e seus dragões.

Em o Presente do Fúria da Noite EditarEditar

Em O Presente do Fúria da Noite, o nome deste Nadder é revelado ser Tempestade, e Astrid muito perto dela. No curta, Tempestade e o resto dos dragões de Berk sairam derepente, e Astrid estava triste que seu dragão se foi.

É revelado que Tempestade e os dragões deixaram berk para colocar vovos e choca-los. Tempestade se torna mãe de três filhotes.

Em Lenda do Dragão Boneknapper EditarEditar

Tempestade faz uma aparição muito curta em Lenda do Dragão Boneknapper . Ela é vista junto com Astrid, despejando água sobre a Casa Belch em um esforço para apagar o fogo, que Bocão afirma ter sido causado pelo dragão Boneknapper.

Em Cavaleiros de Berk EditarEditar

Na série de TV , Astrid ainda tem Stormfly. Stormfly é o dragão mais bonito na Academia de Treinamento Dragão.Astrid acorda todas as manhãs e Stormfly é a primeira coisa que ela vê. No episódio preview do show, Astrid está de coração partido

com o pensamento de ter Stormfly tirado, dizendo que ela estava acostumada a ter o dragão ao redor. Também deve ser notado que Astrid está muito animado em começar seu dragão de volta quando Soluço anuncia que eles podem manter seus dragões. No episódio 3 - " Casa para Animais ", onde os dragões foram revelados ter instintos protetores, Stormfly é visto protegendo ovelhas com suas asas suavemente e de forma confortável no final do episódio. Stormfly também parece ser bastante inteligente, carinhoso e protetor de Astrid. O par parece ter uma ligação forte, embora não tão forte como o vínculo entre Soluço e Banguela. No episódio 7, 9 e 11, foi revelado que Temnpestade vai atirar espinhos de sua cauda se alguém toca em seu ponto cego, quando ela está doente, ou quando ela se assusta enquanto dorme.

No episódio 10 - "Heather Relatório Parte 1", é mostrado que Stormfly estão começando a competir desdentado na velocidade, como Astrid estava experimentando com a sua dieta, e, aparentemente, ele estava trabalhando (ainda sem dentes também pode não ser tão rápido como ele uma vez deve-se ao peso da sua cauda protética). Mais tarde, no mesmo episódio, foi revelado que Stormfly foi capaz de voar mais rápido porque Astrid dá a ela uma cesta de frango todos os dias, em vez de peixe. Ela também foi montado por Heather, nos episódios 10 e 11, apesar de Soluço observou que Heather não era capaz de andar Stormfly na mesma velocidade como Astrid poderia empurrá-la menos. Astrid ainda continua a dar-lhe a galinha, como foi mostrado no episódio 13 - "Quando Lightning Strikes". Isso indica que o frango dá mais resistência a um dragão, e aumenta a velocidade de um dragão, ou talvez isso indica que os dragões são mais rápido e têm mais resistência quando alimentado sua dieta natural.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória