Fandom

Wiki How to train you dragon

Soluço

9 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Share

Soluço Horrendos Haddock III é o personagem principal da série de livros de Como Treinar o seu Dragão e a adaptação de cinema em 2010, onde ele é dublado por Jay Baruchel. Seu nome completo é Soluço Spantosicus Strondus Terceiro, a Esperança e o terceiro Herdeiro da Tribo dos Haaligans.

Ele é filho do chefe da tribo, Stoicko o vasto, tornando-se herdeiro da tribo. Seu dragão, Banguela, o dragão mais raro e mais inteligente.

No FilmeEditar

Aparência FisicaEditar

Aparência de Soluço é muito diferente do livro. Ele é retratado com comprimento do cabelo castanho escuro e olhos verdes. Ele não é baixo, mas ele também está longe de ser forte, ele é fraco em comparação com os outros adolescentes Viking de sua classe.  No final do filme, Soluço é visto com uma prótese de mola para a perna esquerda depois que parte  foi perdida na batalha final do filme. Quando ele está voando com Banguela, seu casaco de pele é substituído por um colete de equitação que ajuda-lo a ficar preso ao desdentado, para que ele não caia.É também revelado que, quando Soluço escreve e desenha, ele é canhoto.

Personalidade EditarEditar

Ele é inteligente e está constantemente criando invenções para usos diversos, ao longo do filme, incluindo um estilingue bola, uma cauda protética, uma sela, e um colete de equitação. No início, no entanto, Soluço é quase obcecado em provar a si mesmo para o resto de sua tribo, muitas vezes ele não pensa nas coisas e está mais determinado a ganhar o reconhecimento de seus pares do que ele é atento a ordens dos outros, muitas vezes causando problemas para o resto da tribo, e ele próprio. Soluço mostra também grande aptidão para ser um líder e estrategista: ele leva sua turma de formação de dragão em batalha, usando os pontos fortes de seus amigos sabiamente na batalha contra a Morte Vermelha . Soluço também tem boas habilidades de observação, que vêm a calhar durante seu tempo com banguela e durante o treino de dragão. Por exemplo, ele é capaz de supor que os dragões têm um desprezo natural pela enguia, quando seu próprio dragão se recusa a comer um a si mesmo, e usa isso para conduzir com sucesso uma volta Zipper Arrepiante mais tarde.

Entre os adolescente vikings, Soluço é primeiro sai como estranho, principalmente porque ele é um lutador pobres, e sim por um magro Viking. Como ele se torna mais aptos a lutar contra dragões, no entanto, começar a prestar mais atenção a ele, alguns mesmo de começar a tentar falar com ele primeiro.Apesar disso, Soluço continua tímido e reservado, preferindo ficar a sós com banguela, provavelmente porque ele não é usado para toda a atenção positiva.Ele também tende a ser sarcástico com um senso de humor seco que às vezes pode colocá-lo em desacordo com os Vikings outro em sua tribo.

Papel no FilmeEditar

No início do filme, Soluço é uma vergonha para seu pai, Stoick o Vasto, chefe da Tribo dos Holligans Cabeludos. Pequeno demais para empunhar armas tradicionais viking e, portanto, incapaz de matar um dragão como o resto de sua aldeia, ele trabalha como assistente de Bocão Bonarroto, o ferreiro da vila. Uma noite, durante um ataque dos dragões, Soluço deixa seu posto interior e, com uma funda bola com o nome "O Mangler", consegue derrubar um dos dragões mais letais e temidos do céu: o Fúria da Noite.

Quando ele vai para encontrar sua morte, após o que parece ser muitas tentativas frustradas, ele encontra o dragão e descobre que ele ainda está vivo.Apesar de sua determinação para provar para a tribo como um assassino de grande dragão, Soluço não consegue matá-lo depois de ver o medo em seus olhos, e, em vez o liberta.Enquanto isso, ele está olhando para o Fúria da Noite, Soluço está matriculado em treinamento Viking , onde ele é esperado para aprender a lutar e matar dragões. Na primeira, ele se esforça para completar as tarefas mais simples e realizar o seu próprioaté mesmo contra a maioria (relativamente) dragões benignos, ganhando o escárnio habitual de seus colegas adolescentes.

No entanto, depois de conseguir chegar perto o suficiente de se relacionar com o Fúria da Noite abateu, o que ele chama de Banguela após suas presas retráteis, ele constrói-lhe uma cauda de prótese para substituir a sua bola feridos, ajuda desdentado recuperar a capacidade de voar com Soluço assistência e jumpstarts sua amizade. Ele ganha uma valiosa experiência e uma visão mais profunda os maneirismos da maioria dos dragões, como o fato de que é possível riscar um dragão em sua apresentação, se for riscado suavemente em um determinado ponto sob o queixo. Ele logo é saudado como um prodígio Viking, com o tempo que ele gasta com Toothless permitindo-lhe, em última análise "derrotar" cada dragão que ele encontra durante o treinamento.

O estresse de viver essa vida dupla é difícil em Soluço, no entanto. Os Vikings, particularmente Astrid , tomam conhecimento de suas ausências inexplicáveis ​​após sessões de treino de dragão, embora ninguém realmente comentários sobre ele. Eventualmente, depois de Soluço coloca no topo em treinamento, Astrid consegue segui-lo e descobre banguela. Ela corre para contar a Vikings outro, mas Soluço e Banguela detên-la, ela voando ao redor da área em desdentado para acalmar Astrid baixo. 

No dia seguinte, Soluço é necessário lutar e matar um Pesadelo Monstruoso como parte de seu exame final durante o treino de dragão. A tarefa vai horrivelmente errada, no entanto: quando Stoick balança o martelo contra a gaiola treinamento dragão em resposta às reivindicações blasfemas Soluço do que os dragões "não são o que nós pensamos que eles são" e que "nós não ter que matá-los ", métodos de Soluço de dragão apaziguamento não funcionam mais eo pesadelo se move para o matar. desdentado, ouvindo gritos de Soluço, tenta novamente para sair da enseada sozinho, e, sucedendo, pela primeira vez, corre para a cena e bate o outro dragão para trás, enquanto, ao mesmo tempo revelando-se a todos os Vikings. Embora tentativas Soluço para explicar por que ele foi contra a maneira Viking de vida e fez amizade com um dragão, seu pai se recusa a ouvir, e ele renuncia como seu filho, e em vez disso se aproveita de encadeamento, desdentado-lo para um navio e usando-o para chegar Ninho dos Dragões. Como os Vikings adulto sair em busca do Ninho, fala Astrid a soluçar sobre toda a situação, tentando confortá-lo , mostrando-lhe que sua recusa a matar um dragão era uma força e não uma fraqueza como ele acreditava e pergunta o que ele vai fazer sobre isso, o que leva-lo dizer "uma coisa louca." Ele sai para fazer o seu plano de "louco", enquanto Astrid aparentemente reúne os outros adolescentes Vikings. Soluço traz o Pesadelo Monstruoso agora dócil, e ensina-los a andar na parte de trás de um dragão.

Enquanto os Vikings tentar lutar uma luta perdida, os adolescentes voar para a cena, com Bocão comentando que Soluço é, "cada bit o teimoso, javali cabeças Viking que você sempre foi," para Stoick, que acena com a cabeça humildemente. Soluço vai para o navio em chamas, onde é desdentado, e tenta libertá-lo, mas logo o navio se partiu, puxando desdentado até o fundo do mar. Soluço ainda falha, no entanto, fica mole e depois de alguns momentos de tentativas, apenas para ser salvo por seu pai, que também libera desdentado de suas correntes.Após desdentado puxa-lo até pousar novamente, Stoick diz a seu filho que ele não tem que fazer isso, para que as respostas Soluço, citando o slogan de seu pai, "Estamos Vikings. É um risco ocupacional."

Em resposta às palavras familiares, Stoick diz Soluço como ele é orgulhoso de chamá-lo como seu filho, pouco antes de Soluço e Banguela voar para enfrentar o Morte Vermelha si. Soluço consegue matar o Red Death por ter desdentado buracos atirar para as suas asas, e depois mergulhar em direção ao ninho em alta velocidade, de modo que após explosões desdentado uma Firebolt em sua boca, ela não pode puxar para cima a tempo. Durante a luta, porém, protético Desdentado cauda pegou fogo, assim como eles estão se retirando a última parte do plano (fogo explodir em sua boca), eles estão correndo contra o tempo. A Morte Vermelha cai no chão, provocando uma explosão com o impacto. Soluço e Banguela mosca através de seus espinhos e vários a chama, no entanto, eles correm para a cauda da Morte Vermelha, no último momento, na tentativa de escapar da explosão resultante. A cauda de ter caído, os dois milhares queda de pés no incêndio a seguir. Como a aldeia se aproxima do local da explosão e descobre que Soluço é longe de ser encontrada, Stoick logo descobre que, mesmo sem o rabo improvisado, desdentado protegido do chefe futuro do fogo, dobrando-o em suas asas. Stoick de todo o coração pede desculpas a desdentado, e é profundamente grato ao dragão para trazer seu filho de volta para ele vivo.Pé protético de Soluço.

Quando ele acorda depois de uma quantidade desconhecida de tempo, Soluço é anunciado como um herói na tribo. Apesar de ter perdido o seu pé esquerdo e inferior da canela, quando ele e desdentado caiu na nuvem de fogo, ele foi equipado com uma prótese que Bocão projetado e fabricado, "Com um toque Soluço pouco jogado nele." Esta nova prótese corresponde estribo desdentado do novo controle esquerda que Bocão redesenhado, e clipes de direito no lugar.No final do filme, Astrid Soluço beijos na boca, desta vez aparentemente como namorado e namorada, como o resto da aldeia aceita dragões para a ilha como animais de estimação e companheiros.

Serie de TVEditar

Aparência física 

Aparência de Soluço muda apenas ligeiramente entre o filme e a serie de televisão . Ele geralmente é visto com um colete sem pêlos em vez de seu colete de costume que está coberto de pêlo, que é por causa dos orçamentos mais baixos. Ele disse ter crescido apenas ligeiramente entre o filme.Soluço na série de TV.

Papel na série de TV Editar

Soluço é conhecido como o fundador e treinador de dragão na Academia de Treino de Dragões , começando pelo enfrentamento do problema dos dragões causando estragos em torno de Berk.

Relacionamentos Editar

Stoicko o VastoEditar

Pai de Soluço é o chefe da aldeia, fazendo com que Soluço a ser o próximo na linha de se tornar chefe. No entanto, os dois parecem estar completamente opostos um do outro: enquanto Stoicko é grande, forte, musculoso, e o melhor lutador de dragão na aldeia, Soluço é magro, fraco, inteligente e, talvez, (inicialmente, pelo menos) o pior  caçador de Dragão na ilha. Sua relação é tensa por causa dessas diferenças, como Soluço quer fazer seu pai orgulhoso pelo conforme normas Viking e tentar matar dragões, mas acaba piorando as coisas na maioria das vezes.

Apesar de confuso quanto ao que fazer sobre peculiaridades de Soluço como um Viking, Stoick é muito protetor de seu filho, ele é relutante para enviar Soluço à formação dragão por medo de que ele será morto. Além disso, durante um ataque do dragão, é mostrado que Stoick, juntamente com todos os outros na aldeia, prefere que Soluço ficar dentro e fora de perigo (embora isso pode ser porque Soluço é mais um risco para a aldeia que os dragões são a ele).

Stoick torna-se orgulhoso de Soluço quando ele ouve de sucesso de Soluço em formação dragão e está exultante de finalmente ter algo em comum com seu filho, apesar de sua tentativa de conversa com seu filho desajeitado terminou em fracasso. No entanto, após a relação de seu filho com desdentado é revelado, a sua evolução pequena com o outro é destruído. Stoick acusa Soluço do tapume com os dragões e mais tarde já não considera Soluço para ser seu filho. O relacionamento deles é mais tarde consertado quando Soluço vem para o resgate dos Vikings mais velho durante seu confronto com a morte vermelha com a ajuda de seus colegas de classe e os dragões usados ​​no treinamento, mostrando seu pai sua bravura de outra forma invisível e liderança. Isso faz com que Stoick para se desculpar por seu preconceito contra dragões e dizer que ele está orgulhoso de chamar Soluço seu filho.Stoick mostra o quanto ele se preocupa com Soluço, quando ele acredita que Soluço é morto e chora, pedindo desculpas por não ter escutado antes. Ele mostra uma grande felicidade quando ele descobre que Soluço é ainda vivo graças aos esforços desdentado ". Mais tarde, Stoick eo Soluço aldeia de boas-vindas como um herói e Stoick finalmente aceita seu filho por que ele é.

BanguelaEditar

Relação de Soluço com desdentado é semelhante ao do um entre melhores amigos ou um proprietário do animal e seu amado animal de estimação, talvez mesmo um relacionamento entre irmãos. Na primeira, tanto manter distância após tiros Soluço desdentado para baixo com sua invenção estilingue bola, mas sua curiosidade mútua, leva-os a tentar aprender mais sobre o outro. Soluço começa a observar desdentado e aprende muitos segredos sobre dragões a partir dessas observações que ajudam a antecedência Soluço em suas aulas de luta do dragão. Desdentado começa a confiar Soluço e até permite que ele para tocá-lo e, eventualmente, montá-lo. A profundidade de sua relação é favorecido quando modas Soluço uma cauda protética para desdentado, apenas para descobrir que os dois precisam um do outro para usá-lo para voar; Soluço é necessário para manipular a cauda protética enquanto desdentado faz o vôo real.

Banguela é muito brincalhão depois volta Soluço, e também é muito protetor de e leal a ele. Isso é mostrado na forma como antes, não importa o quanto ele tentasse, ele não conseguia sair da enseada sem voar, até que ouviu o grito de Soluço, então consegue sair e lutar contra um Pesadelo Monstruoso no ringue de treinamento dragão antes que ele Soluço pode matar, e recusando-se a sair quando o resto da aldeia junta-se a luta, talvez vendo-os como uma ameaça. Mais tarde, quando Soluço é derrubado fora dele durante a tentativa de escapar da explosão que mata a Morte Vermelha, desdentado consegue alcançar e proteger Soluço por envolvendo-o em suas asas, mesmo sem a cauda de prótese próprio. Desdentado é tarde muito feliz quando Hiccup acorda após a batalha, pulando em torno de sua casa com alegria, e fazendo cócegas nele, antes de ajudar seu amigo humano a caminhar sobre sua prótese de perna nova.

A amizade também é forte no Presente do Fúria da Noite quando Soluço trabalhada uma nova cauda para desdentado para que ele possa voar sozinho.Desdentado decolar, e só mais tarde Soluço descobre o porquê. Quando desdentado volta, Soluço descobre que ele partiu para encontrar seu capacete. No final desdentado destruiu sua cauda nova mostrando que ele quis precisar Soluço para ele voar.

AstridEditar

Astrid é o principal amor e colega de combate. No início, ela não se impressiona com Soluço e seu dragão falta de habilidades de combate, e muitas vezes rejeita seus esforços para falar com ela. Embora ela não tirar sarro dele como os outros adolescentes Vikings, ela não parece particularmente satisfeitos com a sua presença na classe de treinamento dragão quer, e provavelmente pensa que ele é fraco. Mais tarde, porém, Astrid fica com ciúmes e raiva sobre o sucesso repentino de Soluço em Treinamento Dragão e segue-o para dentro da floresta, acabou descobrindo a amizade de Soluço com desdentado e ameaçando revelar para a aldeia. Depois de Soluço e Banguela levá-la para um passeio, seus pontos de vista sobre dragões e Soluço mudar como ela vê o quão incríveis dragões realmente são, bem como aptidão verdadeira Soluço para se comunicar com eles. Ela também cresce um maior respeito para Hiccup quando ele mostra sua adamance na proteção desdentado, recusando-se a dizer o Vikings outro sobre sua viagem ao Ninho dragões "e sua amizade com o Fúria da Noite com medo de que eles iriam tomar medidas drásticas contra os dragões e matar banguela. Astrid depois tenta ajudar Soluço durante seu exame de formação dragão final, quando o Pesadelo Monstruoso ataca distraindo-o e depois detém Soluço trás de modo que ele não se machucar quando os Vikings dominar desdentado. 

BocãoEditar

Bocão é o ferreiro da vila, bem como uma figura paterna mentor e secundário para Soluço. Apesar de atuarem como todos os seus outros alunos são dispensáveis ​​ou simplesmente dando pouca atenção ao seu bem-estar, Bocão parece ter um fraquinho por Soluço. Este é obscurecida, no entanto, os métodos pelos quais ele passa cerca de expressar seu carinho do menino. Apesar de suas intenções são boas, Bocão muitas vezes dá a comicamente maus conselhos que de alguma forma só faz Soluço sentir pior. O mais importante, no entanto, Bocão atua como ponte de comunicação entre Stoick e Soluço, já que os dois parecem ser incapazes de escutar um ao outro de outra forma. Na verdade, Bocão é o único que convenceu Stoick para permitir que Soluço se matricular nas aulas de Formação do Dragão, lembrando o último que ele não poderia sempre esperar para proteger Soluço, o melhor que ele poderia fazer era prepará-lo. No final do filme, Bocão é o que constrói uma cauda nova prótese para Toothless e perna protético Soluço.O Bocão outro papel importante foi preenchido Soluço treinamento em peles e como um ferreiro, que deu o adolescente imaginativas uma saída para a sua mente, juntamente com design prático e as habilidades de fabricação. Se uma invenção de Soluço falhar, é só porque inexperiência afetaram o desenho, nunca devido a peças defeituosas, ou que as peças foram mal trabalhada. Soluço inovação, melhoria e engenharia de tecnologia de sua sociedade por suas criações muitas vezes é nada menos do gênio absoluto.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória