Fandom

Wiki How to train you dragon

Perna de Peixe

9 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Share

No LivroEditar

No livro , Fishlegs é pequeno, magro, e muito menos valoroso do que Soluço . No livro, Fishlegs foi incapaz de capturar um dragão como parte de seu teste, então Soluço deu o dragão que ele havia capturado com ele para passar. Soluço mais tarde consegue capturar um dragão Jardim que mais tarde ele nomeia desdentado onde Fishlegs como manter a Brown Basic chamado Horrorcow que Soluço foi originalmente capturado.

No FilmeEditar

Na adaptação para o cinema , Fishlegs é completamente o oposto ao seu homólogo livro. Ele é muito grande e gordinho e muitas vezes fora de bicos informações sobre dragões sempre que pode, normalmente, como se estivesse descrevendo as estatísticas de uma criatura em um RPG. Isto irrita os outros adolescentes com freqüência durante suas sessões de treinamento Dragão .

Mais tarde, Fishlegs aprende a voar em um dragão de Soluço e acaba voando e possuir o Gronckle usados ​​no treinamento de Dragão, que ele mais tarde nomes Meatlug . Sua análise de dragões se torna inestimável para o resto do Vikings , quando ele identifica as características e os pontos fracos da Morte Vermelha .

Pelotos de BerkEditar

Na série de TV, Fishlegs é um personagem principal. Como Soluço, seu traje de peles é sem pêlos, o que é por causa de orçamentos mais baixos. Assim como o filme, ele fornece informações sobre dragões, que às vezes é útil, como a que o Scauldron come o oliander azul, que pode fornecer uma cura para os dragões têm reação alérgica à flor. Ele e seu dragão, Meatlug, partilham uma relação de irmãos, enquanto os dois ficam tristes quando eles estão separados, como mostrado quando os dragões foram exilados para o Ninho do Dragão, ou quando Meatlug e os outros dragões ficou doente após Mildew plantada a planta oliander azul em torno de Berk para matar os dragões.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória