Fandom

Wiki How to train you dragon

Melequento

9 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Share

No FilmeEditar

No filme , ele é visto sem seu focinho titular e tem uma paixão óbvia por Astrid . Ele tenta, em várias ocasiões a flertar com ela através de vários meios, como por "impressionante" ela com sua força ou capacidade de bloquear a luz do sol, embora ele não a cada vez. Quando Soluço ensina os jovens viking como fazer amizade com dragões, Melequento parece ser o único que está realmente com medo, pegando uma lança antes Astrid desencoraja. Sob tutelege de Soluço, ele faz amizade com um sucesso Pesadelo Monstruoso, que ele voa durante a batalha com o Morte Vermelho, embora ele seja derrubado e forçado a atacar a sua cabeça olhos (e é um pouco sucesso).

Ele nunca é mencionado ser o primo de Soluço no filme (embora seja mencionado no site).

Embora ele muitas vezes provoca Soluço sobre sua falta de habilidade, ele nunca pareceu manter o mesmo nível de antipatia por ele o que ele fez nos livros. Quando Soluço começa a fazer bem em Formação Dragão, Melequento rapidamente se junta às fileiras de seus fãs adoram. Quando Soluço é mostrado para ter sobrevivido seu encontro com a Morte Vermelha, Melequento realmente derrama uma lágrima de alívio.

Cavaleiros de BergEditar

Como CabeçaDura, ele tem um ator de voz diferente, como Johan Hill queria se concentrar em outras coisas. Seu dragão, Dente de Anzol, muitas vezes desrespeita Melequento, e quase nunca segue seus comandos. Quando os dragões estão exilados, Dente de Anzol é o único a fugir. Apesar disso, Melequento mostrou que ele cuida de Dente de Anzol, começam particularmente aliviado quando o dragão - que aparentemente enlouqueceu e foi furiosos pela aldeia, até o ponto onde parecia que Bocão teria que matá-lo acabou por ser meramente sofrendo de dor de dente (Embora ele tentou passar seu abraço entusiasmado de Hookfang após o dente foi retirado)

O encalhe com Soluço na ilha Outcast, forçou ele Melequento a trabalharem juntos. Foi um momento sério áspero porque os meninos eram rivais, e Melequento foi intencionalmente provacative. Eventualmente Melequento perdeu a paciência suficiente para desabafar insultos extremamente dolorosas em Soluço e realmente unententionally revelam uma ligeira pontada de inveja sobre popularidade de Soluço e coragem. Mas mesmo depois de toda a luta deles, Melequento foi rápido para vir e ajudar no resgate de Soluço. Quando o impulso veio shove ele e desdentado trabalharam bem juntos como uma equipe e salvou Soluço dos Outcasts que o capturaram. O episódio terminou com uma nota muito alta para Soluço e Melequento com os dois rapazes pareciam ganhar uma valorização muito maior para o outro. Quando Soluço, Banguela e Melequento estava preso na Ilha Outcast, Melequento conseguiu com sucesso realizar o seu próprio contra um Outcast adulto em uma luta quando armado apenas com uma haste de metal (embora ele ainda necessária ajuda desdentado para derrotar o seu adversário).Melequento provou que em alguns aspectos ele pode fazer backup de sua jactância. Ele geralmente é um lutador capaz (quando não tentando impressionar as senhoras), e ele está em muito boa forma física. Ele ganha todos os jogos Viking Thawfest base com relativa facilidade. Apenas quando os eventos são introduzidos dragão ele luta. Ele ainda ganha os Thawfest jogos, mas apenas porque Soluço lhe permite. Mesmo com um bom espírito esportivo de Soluço, no final, Melequento permanece completamente ingrata e se regozija em sua vitória.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória