Fandom

Wiki How to train you dragon

CabeçaDura e CabeçaQuente

9 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Share

DescriçãoEditar

CabeçaDuraCabeçaQuente são gêmeos fraternos, membros adolescentes da tribo dos Hoolingans cabeludos. Eles estão constantemente discutindo uns com os outros, muitas vezes até o ponto de violência física, embora nunca a sério o suficiente para separá-los (às vezes eles gostam disso, se apenas para obter algum sentimento de volta para um local que tenha ficado dormente). Além de seus temperamentos desagradáveis, ambos são selvagens, viciados em adrenalina imprudentes, e compartilhar um desprezo igual para leitura e uma preferência para a mesma arma (uma lança dupla) em combate.

No FilmeEditar

Eles se Juntaram á mesma classe de Soluço no treinamento de Dragões.  Mais tarde, no entanto, quando Soluço exibe um talento incrível para subjugar os dragões, ambos tornam-se seus fãs ávidos (muitas vezes empurrando e empurrando uns aos outros para ser o primeiro a falar com ele). CabeçaQuente, em particular, parece estar a desenvolver uma paixão por ele e flerta com ele.

Para enfrentar o Morte Vermelha , os gêmeos montam um Zipper Arrepiante, que se encaixa o seu relacionamento turbulento, os dois nomearam o dragão de Bafo e Arroto . Cada cabeça parece concordar com um dos gêmeos, em particular.

Em Pelotos de BerkEditar

Ambos CabeçaDura e CabeçaQuente são formadores de dragão, da Academia de Treinamento Dragão. Eles experimentaram um breve desentendimento no episódio 15: " Twinsanity ", quando seu conflito atinge o ponto onde eles tentam emitir ordens separadas para cada cabeça, CabeçaDura em particular notando que ele estava cansado de os dois sempre compartilhando as mesmas coisas , mas finalmente reconciliada quando Bafo e Arroto estavam em apuros, aceitando que eles sempre compartilhar sua dragão mesmo que pudessem encontrar outros interesses individuais.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória