Fandom

Wiki How to train you dragon

Banguela

9 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Share

No FilmeEditar

Desdentado aparece como um Fúria da Noite no filme, as espécies mais raras e mais inteligente de dragão que existe. Ele desempenha um papel semelhante ao seu homólogo livro.

Aparencia Fisica e PersonalidadeEditar

Banguela é muito maior do que o seu homólogo livro, sendo muito maior em tamanho do que Soluço. Ele tem escalas jato negras cobrindo todo o seu corpo, seus lados com pequenas manchas de luz em um padrão semelhante ao de uma arraia. Desdentado possui pelo menos dois conjuntos de asas (um par principal e um par menor, perto da base da cauda). Ele está faltando a esquerda de seu cauda, ​​perdida quando Soluço leva desdentado para baixo com sua Bolas-Shooting Ballista. Isto é mais tarde substituído por uma barbatana mecânico que Soluço se constrói. Olhos desdentados "são uma coloração amarelo-esverdeada. Ele pode estreitar seus alunos para rachas quando ameaçados ou com raiva, semelhante ao de um gato. Mas quando ele é dócil ou feliz, seus alunos tornam-se maiores e mais canina. Desdentado recebe o seu nome de seus conjuntos de dentes retráteis.

Ele prova-se a ser um lutador muito capaz, como quando ele corre para ajuda de Soluço em sua batalha com o Pesadelo Monstruoso, desdentado rapidamente faz com que o maior dragão a recuar.Desdentado também mostra-se superior à maioria Vikings, como ficou provado contra Stoick em uma batalha rápida.

Banguela é muito inteligente e parece ter um senso de humor seco, semelhante ao de Soluço, que ele pode ter pego de Soluço. Ele não ter a amabilidade de se sentir ofendido ou alguém ofender ou pôr em perigo seu amigo humano, mas geralmente é brincalhão, dócil, talvez até mesmo provocando um pouco quando não ameaçada. Ele também mostra uma grande curiosidade, imitando ações de Soluço e maneirismos quando inicialmente encontrar um outro como quando ele estava observando Soluço atraí-lo, então ele tenta desenhar com um galho de árvore. Inteligência desdentado mostra muitas vezes ao longo do filme, sendo capaz de compreender as palavras de Soluço e comandos, bem como concordar com algumas das coisas que ele diz. Mostra-se que ele se tornou consciente de esmagamento de Soluço em Astrid, mesmo parecendo brevemente provocá-lo sobre isso.

Soluço e Banguela partes um vínculo quase inigualável de amizade um com o outro. Soluço se refere a desdentada como seu melhor amigo, muitas vezes toda a franquia, e mesmo Astrid se refere a ele como isso. Os dois gastam quase todo o seu tempo juntos nos seguintes eventos do filme. Em Dragons: Cavaleiros de Berk desdentado dorme na casa com Soluço e segue-o quase por onde passa. Nenhum dos outros dragões são mostrados para ter lealdade tanto quanto desdentado. Ele é de proteção, de apoio, e carinho para com o seu cavaleiro. Ele não é apenas um animal de estimação incrível, ele é o melhor amigo de Soluço.

Papel com SoluçoEditar

Desdentado é considerado o primeiro amigo de melhor e de Soluço no filme. Embora inicialmente irritado com o tratamento que ele recebe no início do filme, a curiosidade desdentado de o ser humano recebe o melhor dele e ele logo começa a aprender mais sobre Soluço. Após desdentado permite o toque Viking-lo pela primeira vez e também caber-lhe com a cauda mecânica, ele fica muito perto do menino pouco depois. Ele gosta de passar o tempo com Soluço e eles sempre voam juntos, aparentemente em sincronia com os movimentos um do outro.

Quando Soluço inconscientemente leva Astrid para a enseada, desdentado mostra seu lado protetor, assumindo que ela é uma ameaça. Apenas através de palavras de Soluço ele consegue se acalmar o suficiente, apesar de ainda ser cauteloso. Quando Astrid ameaça contar a aldeia, rapta desdentado ela e suas vertentes em uma árvore para detê-la. Mesmo que Soluço a convida para um vôo para mostrar desdentado não é perigoso. A Fúria da Noite não está convencido de que ela pode ser confiável e tira ousados ​​movimentos acrobáticos (saca-rolhas, loop-de-loops, etc), para não jogá-la fora, mas só para aterrorizá-la (o que indica que ele pode não ser tão dependente em Soluço para voar como primeiro assumido). Depois ela pede desculpas, desdentado começa a confiar-lhe mais e supõe que ela agora é um amigo, suavizando seu vôo.

Sentidos desdentados outra ameaça no dia seguinte quando ele consegue ouvir Soluço gritando de longe.Percebendo que ele está em perigo, desdentado consegue garra seu caminho para fora da enseada (pela primeira vez em sua própria) e imediatamente corre para o lado de Soluço para protegê-lo do dragão ele deve matar. Ele se recusa a sair do lado de sua humana, quando os vikings, eventualmente, entrar na luta e conspirar contra ele, conseguindo combatê-los e ter Stoick à mercê de suas chamas. Somente quando Soluço grita para ele parar ele baixou a guarda tempo suficiente para ser capturado.

Desdentado é acorrentado e usado uma bússola para alcançar o Ninho do Dragão. No entanto, como ele observa os outros dragões voando, ele começa a tentar desesperadamente libertar-se como o Morte Vermelho repente explode para fora do ninho. O navio que está acorrentado a é incendiada, e tanto ele como Soluço são jogados na água quando o navio se rompe. Stoick, no entanto, salva ambos e desdentado assume o maior dragão com Soluço ao seu lado.

Vínculo banguela 'com Soluço é mostrado para ser muito forte de fato quando sua cauda prostética é incendiada na batalha que se seguiu. Quando Soluço é derrubado costas, desdentado bravamente mergulha no corpo explodindo da Morte Vermelha para salvar seu amigo humano, envolvendo Soluço em suas asas para protegê-lo como acidente. Desdentado fica radiante quando Hiccup acorda de batalha depois, lambendo-o na cara de brincadeira, como um animal de estimação que, batendo todos os tipos de coisas mais ao saltar ao redor da casa de Soluço feliz, e ajuda-lo a andar com a perna nova prótese como um sinal de sua amizade. Tendo ambos perdido uma parte de seu corpo até o final do filme, o que torna Soluço e Banguela simbioticamente igual. Ganhos desdentados uma cauda nova no final do filme, dada a ele por Bocão, e decola para o céu com Soluço mais uma vez.Outro exemplo de sua amizade é incrivelmente forte no novo curta Presente do Fúria da Noite , onde Soluço deu fin um desdentado auto-cauda para que ele pudesse voar sozinha. No final, no entanto, embora ele tenha usado a cauda para se recuperar capacete anteriormente perdido de Soluço, Banguela jogou sua cauda nova distância, e cutuca o fin de idade e sela definido para o viking jovem, mostrando que Toothless preferem voar com Soluço como oposição a apenas carregá-lo como todos os outros dragões.

Papel em Cavaleiros de Berk EditarEditar

Soluço e Banguela permanecer perto de dragões: Pelotos de Berk , com Soluço uma vez, mesmo planejando deixar Berk com Banguela após Mildew convencido os Vikings outro que desdentado, como a prole "profana de raios e death'-se irritando Thor e causando tempestades vários (Foi finalmente revelada a ser uma estátua de metal atrair o relâmpago). Ele praticamente não sai do lado de Soluço. Eles dormem no mesmo quarto e muitas vezes são vistos fazendo até mesmo simples togther tarefas. Os dois facilmente dominado os acontecimentos dragão noThawfest jogos. Apears desdentados ser bastante um líder entre a ocasião dragons.The apenas quando desdentado desafiou Soluço foi quando um Sussurrador da Morte que Banguela lutaram no passado chegou a Berk, com Toothless tentando lutar contra seu velho inimigo em sua própria mesmo ordenar o outros dragões para ficar longe dele durante a luta, embora ele finalmente aceitou ajuda de Soluço quando Soluço deliberadamente pulou de um penhasco enquanto desdentado estava sendo atacado por outro lado, forçando desdentado para salvar Soluço e aceitar a sua ajuda ou deixar Soluço morrer para continuar sua vingança. Quando ele, Melequento, e Soluço encalhados na ilha Outcast, ele está por trás de Soluço cem por cento, mesmo durante os muitos argumentos betwene os meninos. Ele também consegue trabalhar em conjunto com Melequento a fim de salvar o seu cavaleiro capturado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória