Wikia

Wiki How to train you dragon

Astrid

Comentários0
9 pages em
Este wiki

Astrid Hofferson é uma adolecente viking da tribo dos Hooligans Cabeludos, e principal amor de Soluço

Aparência físicaEditar

Ela tem cabelo loiro com uma franja longa que cobre o lado esquerdo da sua testa, com um rabo de cavalo trançado em volta, e geralmente usa uma faixa de couro na testa. Astrid veste uma saia com picos em torno dela com uma bolsa em seu quadril. Ela é raramente vista com seu machado de batalha.

PersonalidadeEditar

Astrid mostra-se determinada a se tornar uma Guerreira Viking. Ela é geralmente desinteressada em outros adolecentes, prefirindo estudar e treinar por contra propria para se tornar otima lutadora. 

Como Treinar o Seu DragãoEditar

Astrid é vista pela primeira vez no início do filme durante um ataque de dagões, ajudando a apagar um incendio. Ela é vista mais tarde com os outros estudantes do Treino dos Dragões, junto com Soluço. Durante um encontro com um Gronckle como a primeira lição, Astrid é mostrada seu uma pupila diferente dos outros estudantes que foram eliminados da lição um a um. 

Mais tarde na sala de jantar, Bocão entrega aos alunos um manual sobre os dragões para o grupo estudar. Uma noite depois, Astrid está ouvindo histórias de Bocão sobre dragões com os outros quando ela percebe que Soluço saiu sem dizer nada. Durante a segunda lição, ela enfrenta um Nadder Mortal em um labirinto, Astrid novamente sai por cima. Irritada com Soluço ficou em seu caminho.

Na terceira aula, os alunos estão enfrentando um Zipper Arrepiante em equipes de dois: Astri e Cabeça-Quente, Soluço e Perna-de-Peixe, Melequento e Cabeça-Dura. Devido as vais de Melequento, Astrid e Cabeça-Quente perdem seus baldes que precisavam para apagar a cabeça de Zipper Arrepiante. Enquanto Soluço perde o último balde de agua, Astrid fica chacada ao ver que Soluço mandou o Zipper Arrepiante para sua gaiola.

Não muito tempo depois, Astrid e Soluço são os unicos alunos que sobraram para matar seu primeiro dragão. Eles se deparam com um Gronckle, onde ela ameaça Soluço para ele ficar fora de seu caminho. Apesar dos melhores esforços de Astrid, ela ainda acaba perdendo quando Soluço imobiliza o Gronckle em pouco tempo. A Anciâ nega Astrid e da o direito de matar um dragão para Soluço.

Desta vez, Astrid consegue seguir Soluço para a gruta que tinha ido visitar Banguela. Astrid, então, começa a interrogar Soluço sobre como ele ficou tão bom na Formação de Dragões. Astrid então percebe Banguela, ela empurra Soluço no chão, mas antes que ele possa reconhece-lo.

Depois Soluço apresenta um ao outro, Astrid precebe como Soluço ficou tão bom. Ela se recusa a ouvir qualquer explicação, no entanto, Soluço consegue convencê-la a voar com ele. Soluço diz para Banguela pousar suavemente. No entanto, Banguela não e tão confiável e assusta Astrid com manobras ousadas até ela finalmente pedir desculpas. Banguela, finalmente, para e leva ela e Soluço num voo extraodinario acima das nuvens e Berk. Astrid fica surpesa e percebe que estav errada sobre Banguela.

Durante o voo no entanto, quando Soluço lembra que vai ter que matar um dragão, Banguela derrepnete voa para um lugar desconhecido e eles logos veem um grupo de dragões transportando comida para o Ninho dos Dragões. Astrid e Soluço ficam Chocados ficam chocados ao descobrir que os dragões roubam comida e levam para um dragão chamado Morte Vermelha, a fim de eviter serem comidos.

Quando eles voltaram, Astrid quer contar a tribo sobre o que viu, Mas Soluço consegue convencê-la de que não é o momento, temendo que matassem Banguela. Impressionada com a percistencia de Soluço em manter segredo, ela concorda e derepente lhe dá um soco braço e depois beija Soluço na bochecha.

No dia seguinte, Soluço tem de cumprir seu exame final e matar seu primeiro dragão, um Pesadelo Monstruoso. Astrid deseja boa sorte a Soluço, e promete que vai esconder Banguela, se algo der errado. Ela observe ele enfrentam o dragão que joga de lado sua arma, escudo e capacete, com a intenção de monstrar os Vikings a verdade sobre os dragões. Mas Stoicko, enfurecido por comportamento de traidor de seu filho, grita para que parem.

O Barulho assusta o dragão que começa a atacar Soluço. Astrid entra na arena e tenta ajudar Soluço, mas acaba em perigo ate Stoicko entrar no ringue para ajuda-los. Astrid consegue escapar, mas Soluço acaba nas garras do dragão até ser salvo por Banguela. Banguela luta com o Dragão, pensando que os Vikings são ameaça e quase mata Stoicko.

Astrid tenta confortar Soluço por suas perdas após o Vikings partirem para o Ninho do Morte Vermelha. Ela pergunta por que Soluço não matou Banguela na  primeira chance, dizendo que ela quer lembrar o que ele disse. Soluço finalmente diz a ela que ele não matou, porque naquele momento crítico, ele viu que era Banguela que estava tão assustado e não Soluço.

Astrid vai até os outros alunos e Soluço ensina-los o suficiente sobre montar e controlar os dragões. Astrid pára a tentativa de Melequento pegar uma arma, quando a formação de um Pesadelo Monstruoso . Finalmente, eles voam para salvar sua tribo do Morte Vermelha, que saiu para fora do ninho para atacar. Astrid  montada num Nadder Mortal junto com Souluço , Soluço pula para que ele possa libertar Banguela de suas correntes, enquanto ela vai ajudar os outros a lutar contra a morte vermelha.

Astrid e seu Nadder quase acabam sendo comidos e ela cai de seu dragão. Felizmente, ela é salva por Banguela, que a deixa no chão.

Quando parece que Soluço morreu na luta, o rosto de Astrid caem lágrimas ao ver a vista à sua frente. Quando Stoick anuncia que Soluço sobreviveu, ela fica muito feliz com a notícia. Quando Soluço finalmente acorda novamentec em Berk, que agora vivem os dragões e Vikings, Astrid lhe dá um soco no braço novamente para assustá-la e, em seguida, o beija na boca.

Relacionamento com SoluçoEditar

Astrid, a princípio, não tem interesse em Soluço devido ao seu modo de pensar. Sua antipatia por ele cresce, em ciúme quando ele torna-se mais hábil em luta contra dragões. Apesar dos problemas iniciais em seu relacionamento, Astrid depois se torna interesse de Soluço e o beija duas vezes. 

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória